Uma Inspeção é Realmente Necessária?

Uma pergunta que parece ser comumente feita entre aqueles que estão interessados ​​em investimentos imobiliários, particularmente em propriedades de lançamento, é se uma inspeção imobiliária é ou não realmente necessária, a Mayara Rodrigues que ensina as pessoas a como desenhar mangá através do seu curso online sempre faz inspeção em seus investimentos.

A resposta longa e curta para essa pergunta é absolutamente e eu farei o meu melhor para explicar exatamente por que isso acontece.

Primeiro de tudo, uma inspeção imobiliária é o ato de ter um profissional qualificado (e em muitos estados, licenciado) dar uma olhada em torno da propriedade que você está considerando e informando-o de danos óbvios e potenciais ou problemas com a propriedade.

Isso não é algo que você queira que seu tio Bob faça, a não ser, é claro, que o bom e velho tio Bob tenha recebido treinamento e experiência para saber o que procurar em uma inspeção e saber o que essas coisas podem significar.

Muitos que estão planejando virar propriedades entram na situação (particularmente primeira vez flippers) com a atitude que eles sabem que há problemas com a propriedade e é por isso que eles estão comprando a propriedade. O problema é que os olhos destreinados podem perder alguns problemas que devem ser resolvidos antes de passar para outros problemas.

Por exemplo, se houvesse sinais óbvios de problemas de encanamento que poderiam resultar em um vazamento atrás da parede, você não iria querer pintar a parede ou substituir o chão até que você tivesse o possível vazamento verificado e ou confirmado ou negado e reparado se necessário .

Caso contrário, você provavelmente precisaria desfazer o trabalho (perdendo tempo e dinheiro) que já havia sido feito no momento em que você descobrisse sobre o vazamento que um inspetor competente teria lhe dito antes mesmo de começar a trabalhar na propriedade.

As inspeções são ótimas antes de colocar a oferta em uma casa porque elas realmente dão aos investidores uma oportunidade de barganha. Para o investidor verdadeiro (no coração), este é um fato que simplesmente não pode ser ignorado, pois afeta diretamente o preço final. Se o teto precisar ser substituído, você está justificado em oferecer um valor menor.

Se o sistema elétrico precisa ser atualizado, isso é algo que deve ser ajustado ou alterado na oferta final. Estas são também coisas que são facilmente identificadas por um inspetor de propriedades qualificado e competente. Qualquer coisa que possa economizar tempo e dinheiro é grande quando se investe em propriedades e uma inspeção pode fazer as duas coisas.

Outra grande coisa sobre uma inspecção de propriedade boa é que muitas vezes ilumina a quantia de dinheiro que será precisada para adquirir a casa em bom trabalho (ou ordem flappable).

O conhecimento é muito importante nesta linha de trabalho e pode significar a diferença entre assumir um projeto (se o orçamento de reparo não exceder o valor eventual da propriedade) ou ir embora se as despesas forem muito grandes para gerar um lucro decente.

Como um investidor você nunca deve assumir uma propriedade que é praticamente garantida como um fracasso, simplesmente não é um movimento financeiro inteligente. Não importa o quanto a propriedade lhe chame em um nível pessoal no negócio de investir a linha de fundo é a única ligação que você deve tomar.

Mais importante, no entanto, do que qualquer uma das coisas mencionadas acima, uma inspeção residencial adequada pode informá-lo sobre condições potencialmente perigosas dentro da casa que os olhos não treinados podem não tomar conhecimento.

Algumas dessas coisas incluem mofo tóxico, que pode ser financeiramente desastroso, além de perigoso para sua saúde; problemas de fundação e danos estruturais que ameaçam a integridade da propriedade. Um inspetor também deve notar a integridade estrutural das casas que poderiam afetar sua casa se eles estão enfraquecidos ou falham todos juntos.

Embora essas coisas pareçam tão simples, muitas vezes são as coisas simples que levam aos maiores desastres. Quer você perceba ou não, um bom inspetor doméstico é uma das melhores ferramentas que você pode ter em seu arsenal quando se trata de lançar imóveis como um empreendimento de investimento.