Os Opostos se Atraem – Você Aposta?

Houve uma vez uma canção que você pode se lembrar por Paula Abdul chamada ‘Opposites Attract’. Ela cantou essa música sobre ela e seu parceiro e quantos aspectos de sua personalidade eram completamente opostos. Mesmo que eles fossem opostos de muitas maneiras, eles ainda estavam profundamente e loucamente apaixonados um pelo outro. O vídeo dessa música tornou ainda mais óbvio o quão diferentes esses dois realmente eram.

Isso pode ser apenas uma música e talvez não signifique nada nesse sentido, mas essa música foi escrita sobre um casal de verdade e quando Paula cantou essa música ela estava cantando sobre as verdadeiras diferenças entre ela e seu parceiro. Os opostos realmente podem e atraem. Embora, em alguns casos, muitos opostos possam causar problemas e o relacionamento pode não funcionar, mas em outros casos isso funciona bem, tudo depende de como o casal lida com suas diferenças e como essas diferenças afetam seu relacionamento. Se o amor entre duas pessoas é forte o suficiente, elas conseguem lidar com suas diferenças e dar muita atenção às coisas que têm em comum.

Para muitos casais, eles acham que, embora sejam opostos completos, esses opostos se complementam. Suas diferenças realmente tornam as pessoas mais fortes e melhores quando elas se equilibram. Por exemplo, se uma pessoa é muito descontraída e não se aborrece com nada com muita frequência e o outro parceiro tem um problema real de raiva e fica muito zangado com cada pequena coisa, então essas duas pessoas podem se equilibrar umas com as outras. O único parceiro que está calmo e relaxado trará tranquilidade e estabilidade para esse relacionamento e ajudará o outro a se acalmar quando ficar com raiva. Ao mesmo tempo, o parceiro descontraído pode ser aproveitado um pouco devido à sua natureza descontraída e o parceiro “mais irritado” também pode ajudá-los a não permitir que as pessoas tirem proveito deles. Ter naturezas completamente opostas, embora às vezes possa ter suas frustrações, também pode funcionar muito bem.

Então sempre há compromisso se você tiver gostos opostos. Se um parceiro adora filmes românticos, mas o outro adora filmes de ação, não é tão difícil se comprometer de vez em quando e se alternar com o tipo de filme que você vê. Você pode até encontrar alguns filmes que têm um pouco de ambos e você pode até começar a desenvolver um gosto para os favoritos do outro.

Para ter um relacionamento bom e forte, um casal precisa aprender a equilibrar suas diferenças de maneiras positivas. Se o amor existe, então não há razão para que você não possa trabalhar em conjunto para encontrar os pontos positivos nos gostos e na personalidade da outra pessoa. Pode ser necessário algum ajuste e cooperação de ambos os parceiros, mas isso pode funcionar. Há muitos casais que são completos opostos, mas têm um relacionamento muito amoroso e forte. Embora suas diferenças sugiram que eles não seriam um casal adequado, porque o amor deles é tão forte que eles fazem funcionar.

É combinando as forças e fraquezas de ambos os parceiros e aprendendo a aceitar algumas diferenças que realmente fazem o relacionamento funcionar. O parceiro forte pode se tornar um pouco mais maduro e os fracos se tornarão mais fortes e, finalmente, podem ter um relacionamento perfeito.

Não a motivos para ficar preso a um vicio quando você pode se livrar dele, aprenda hoje mesmo a como parar de se masturbar e fique livre desse vicio para sempre.