Investir em Imóveis

Quando você está começando com o investimento em casas, você deve sempre procurar por casas feias ou ruins que precisam de muito trabalho. Essas casas são muito mais baratas de comprar, embora precisem de algum trabalho para melhorar, temos o exemplo do André Cisp que é proprietário do curso de manutenção de celular online e de vários imóveis trabalhando dessa forma.

Você deve começar procurando casas que precisam de algum trabalho, como limpeza, pintura e, em alguns casos, carpetes novos. Você não quer comprar algo muito precário, pois pode custar uma fortuna para consertar.

Se você se considera um faz-tudo e sente que pode fazer os reparos sozinho, pode economizar muito dinheiro. Por outro lado, se você precisar contratar alguém, certifique-se sempre de que o indivíduo ou a empresa contratada esteja qualificada para fazer os reparos.

Se você não se sente confortável em fazer qualquer um dos reparos, informe-se sobre um subcontratado ou empresa que o fará por um preço razoável ou talvez uma parte do dinheiro depois de revendê-lo.

Se a casa que você está pensando em comprar e revender tiver algum tipo de problema estrutural, você deve sempre obter uma estimativa de um fornecedor confiável antes de fazer a compra. Se você decidir permanecer no negócio, aprenderá muito mais ao longo dos anos, embora sempre deva contratar um contratado quando começar.

Depois de obter todas as estimativas juntas, você pode tomar essa decisão final sobre a quantidade de oferta que deseja colocar na propriedade.

Depois de reunir uma equipe e renovar e revender com sucesso várias residências, você começará a se sentir mais confiante com a compra de casas que precisam de reparos. Tudo o que é preciso é tempo e prática – e você estará comprando casas nas quais o investidor médio não pensaria duas vezes.

Isso pode ser uma enorme vantagem quando você está procurando casas para comprar e revender, pois haverá menos concorrência para se preocupar. Você também poderá obter um preço mais baixo ao comprar a casa, simplesmente porque pode usar o custo dos reparos para sua vantagem.

Uma vez que você consiga fazer reparos em residências, incluindo problemas estruturais, você terá uma enorme vantagem no mercado. Você poderá comprar praticamente qualquer casa, incluindo aquelas que outros investidores preferirem ignorar.

Fazer isso pode ser muito lucrativo para você, especialmente se a casa estiver em um bairro bem conhecido e bem desejado. Depois de ter feito os reparos, você pode revender a casa por um preço muito mais alto do que pagou para adquirir a casa.

Quando você começa a procurar por casas que você pode reparar e revenda, você deve sempre tomar o seu tempo e comprar as casas certas. Você não terá dinheiro, tempo, experiência ou suporte para comprar as casas maiores no início, o que significa que você não terá espaço para erros.

Depois de ter comprado e revendido algumas casas menores, você eventualmente conseguirá chegar às residências maiores – que é onde os grandes lucros entrarão em ação.

Tenha sempre em mente que, quando você começar, precisará levar as coisas devagar. Você pode esperar que os lucros cheguem durante a noite, já que levará algum tempo para aprender.

Depois de alguns anos e ter várias casas para o seu crédito, você estará pronto para enfrentar qualquer problema. Nesse ponto, você ganhará muito dinheiro em uma carreira realmente empolgante.